Grupo Verde

CIDADE PAÍS ESTADIA HOTEL NOITES STATUS
Zurique Suiça 6 de Julho Day use --- Luxo
Terra Santa Jerusalém 7 a 11 de Julho Mamilla 4 Luxo
Egito Sharm El Sheikh 12 a 14 de Julho Savoy Sharm 2 5 Estrelas Luxo
Cruzeiro Rio Nilo Egito 15 a 19 de Julho St. George 4 5 Estrelas Luxo
Egito Cairo 19 a 25 de Julho Marriott Mena House 6 Super Luxo
Zurique Suiça 25 a 27 de Julho Hilton Zurich Airport 2 Luxo
NOSSOS VOOS

DATA TRECHO COMPANHIA VOO SAÍDA CHEGADA
05/Julho São Paulo / Zurique Swiss LX93 18h10 10h30
06/Julho Zurique / Terra Santa Swiss LX256 22h40 03h25
14/Julho Sharm Sheick / Cairo Egyptair MS456 12h00 13h00
14/Julho Cairo / Luxor Egyptair MS359 16h40 17h50
19/Julho Aswan / Cairo Egyptair MS097 21h55 23h15
25/Julho Cairo / Zurique Swiss LX239 02h35 06h40
27/Julho Zurique / São Paulo Swiss LX92 22h40 05h30


Partiremos do aeroporto internacional de São Paulo às 18h10min no dia 5 de Julho, no voo Lx93 e pousaremos em Zurique (Suiça) pela manhã do dia 6.
A Congress, sempre pensando em seu bem estar irá oferecer day use em Zurique. Ficaremos hospedados em hotel de luxo para um breve descanso, onde, após 6 horas da chegada, partiremos com destino à Terra Santa.
Importante: Levem uma mala de mão com objetos íntimos (óculos, documentos, passaporte, dinheiro, cartões e remédios), para o nosso day use em Zurique. Nossas malas não sairão do aeroporto e serão transferidas de uma aeronave à outra, para o próximo voo com destino a Terra Santa.


Cidade Santa de cristãos, mulçumanos e judeus, inesgotável fonte de pesquisa da história e da arqueologia, Jerusalém impressiona a todos, especialmente aos que transpassam os portões da Antiga Cidade.
A liberdade religiosa e a preservação dos lugares santos foram garantidos pela Declaração de Independência de Israel. Os lugares santos são administrados pelas respectivas comunidades religiosas, e o livre acesso a elas é garantido por lei. O vínculo entre os judeus e Jerusalém nunca foi quebrado. Durante 3.000 anos, a cidade tem sido o centro da fé judaica e conservou os seus valores simbólicos ao longo das gerações.
Centenas de sinagogas, identificadas com todas as correntes do judaísmo e com diversos grupos de diferentes origens étnicas e geográficas estão à disposição da população judaica de Jerusalém. Para os cristãos, Jerusalém é o local onde Jesus viveu, pregou, morreu e ressuscitou. Seus locais prediletos são: a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim de Getsêmani, o local da Santa Ceia, e a Via Dolorosa, com as 14 estações da cruz.
Seria impossível entender corretamente a mensagem de Jesus sem um conhecimento, ao menos sumário, do fundo cultural onde ela surgiu.
Nosso desejo e nossa esperança que essa viagem à Terra Santa nos aproxime de nossa Fé com Deus, para momentos inesquecíveis.


O Mamilla Hotel está situado na área de compras de Mamilla, a 20 minutos a pé do Muro das Lamentações e a 750 metros da Igreja do Santo Sepulcro. O hotel oferece terraço panorâmico na cobertura com vista da parte antiga da cidade de Jerusalém. Este hotel elegante projetado pelo arquiteto Piero Lissoni fica a apenas 10 minutos a pé do Portão de Jaffa.
Você pode desfrutar de música ao vivo, brasserie sazonal e vista da cidade no badalado Mirror Bar, saborear especialidades de culinária local no restaurante Mamilla Café e encontrar outros restaurantes neste hotel. Os quartos do Hotel Mamilla possuem decoração moderna, TV de LCD e roupas de cama de puro algodão egípcio.
Você poderá usufruir do spa e piscina coberta no moderno centro de Bem-estar e seus tratamentos, além de sauna, academia e massagens no local.


A Congress realizará passeios opcionais em Jerusalém, onde visitaremos todos os principais pontos turísticos. Lembrando que todos os passeios opcionais da Congress incluem almoço, guia em português e acompanhamento da coordenação.


Também conhecido como Muro Ocidental. Conheceremos o local mais sagrado para o Judaísmo, o único vestígio do Templo de Herodes. O local construído no ano 20 a.C., está rodeado de mística e durante alguns períodos do dia muitos fiéis se reúnem para orar.


É o local mais sagrado do cristianismo.
Localiza-se no final da via sacra.
É o local onde Jesus foi crucificado, sepultado e de onde ressuscitou no Domingo de Páscoa.


A partir do Monte das Oliveiras temos uma incrível vista da cidade velha de Jerusalém. Nesse local Jesus Cristo transmitiu vários de seus ensinamentos, inclusive o mais importante deles, a oração do Pai Nosso. É também o local de onde Jesus desceu, para a entrada em Jerusalém, no Domingo de Ramos.


Localizada no Monte Sião, do lado exterior das muralhas da Cidade Antiga, próxima ao Portão de Sião. A comunidade ficou conhecida como Abadia Hagia Maria de Sião da Virgem Maria.
Esta igreja simboliza a Assunção de Maria e a alguns metros separam este local do Cenáculo onde aconteceu a Última Ceia e o milagre de Pentecostes.



Na Península do Sinai, Sharm se torna um espetáculo paradisíaco em tons do azul turquesa ao verde esmeralda inigualáveis. Seus olhos são atraídos pelas montanhas do Sinai ao fundo e pela paisagem do deserto sem fim, que contrastam com a água cristalida do Mar Vermelho. Nessa região encontramos uma rica vida marinha de impactar seus olhos.


A partir de Sharm é possível realizar uma diversidade de passeios interessantes, onde encontramos uma imensa infraestrutura no mundo turístico.
No Soho Square, nas imediações de Naama Bay, os senhores encontrarão restaurantes finos de diversas nacionalidades como italiano, francês e asiático.


Situado na praia e no centro do SOHO Square, nosso resort 5 estrelas fica em meio a uma área verde e oferece quartos luxuosos.
O hotel dispõe de 5 piscinas e equipamentos para esportes aquáticos.
Os quartos do Savoy Sharm El Sheikh Hotel são bem iluminados e apresentam decoração moderna e elegante. Todos incluem varanda ou terraço privativo com vista panorâmica dos jardins, piscinas ou do Mar Vermelho.
Os 6 restaurantes do hotel servem pratos da culinária internacional, incluindo especialidades asiáticas, italianas e mediterrâneas.





Nesse maravilhoso e prazeroso cruzeiro fluvial pelas águas calmas do Rio Nilo, iremos desfrutar de momentos inesquecíveis de Luxor para Aswan. Estaremos navegando no luxuoso St. George, de categoria 5 estrelas luxo. Todas refeições e excursões inclusas na programação (bebidas não inclusas).


  • 1º dia - Segunda-feira: Embarcaremos por volta das 11:00hs, onde desfrutaremos de um delicioso almoço a bordo e durante o dia visitaremos East Bank (Templos de Karnak e Luxor);

  • 2º dia - Terça-feira: Após um prazeroso café da manhã a bordo, visitaremos o Vale dos Reis e Rainhas, o templo da Rainha Hatshepsut em ElDeir El-Bahari e o Colossi Memnon. Ao retornarmos ao navio, navegaremos para Esna, onde desfrutaremos de um saboroso almoço. Neste dia apreciaremos um agradável cocktail de boas vindas com o capitão. Pernoite em Esna;

  • 3º dia - Quarta-feira: Navegaremos pelo imponente Rio Nilo para Edfu, onde conheceremos o Templo de Horus em Edfu. No retorno ao navio velejaremos para Kom Ombo em um passeio inesquecível. Visitaremos o Templo compartilhado por dois deuses Sobek e Haeroris em Kom Ombo. Nessa noite teremos uma Festa Galabeya Egípcia. Pernoite em Kom Ombo;

  • 4 dia - Quinta-feira: Navegaremos para Aswan, nosso último destino pelas águas do Rio Nilo, onde visitaremos a represa alta e o templo de Philae. Em Felucca, ao redor da ilha de Kitchener, faremos uma visita a ilha botânica. Pernoite em Aswan;

  • 5 dia - Sexta-feira: Café da manhã a bordo. Desembarque às 8:00hs.



Durante a nossa estada no magnífico hotel Mena House, um antigo Palácio do século XVIII, teremos a oportunidade de passar dias inesquecíveis, onde conheceremos a fabulosa cidade do Cairo e seus arredores.


O Marriott Mena House é um dos hotéis mais exclusivos do Cairo, com sua própria história rica e colorida. Rodeado por 40 hectares de jardins verdejantes, este hotel palaciano está localizado nas sombras das Grandes Pirâmides de Gizé.


A história real do hotel reflete-se em interiores luxuosos que são decorados com requintadas antiguidades, móveis artesanais e obras de arte originais que raramente são encontradas em hotéis de luxo. Mena House já foi palco de reis e imperadores, chefes de Estado e celebridades.
Jardins luxuosos incomparáveis, ricos em fontes, palmeiras ondulantes, céus azuis claros combinam-se com as Grandes Pirâmides.
Comece sua manhã com o pé direito desfrutando de um delicioso café da manhã, cercado pela beleza da natureza e mime-se com um adorável chá da tarde no Sultan Bar, que serve uma variedade de itens especiais doces e salgados.


Todos opcionais Congress no Egito incluem almoço, guia em português e acompanhamento da coordenação.



Tudo o que está associado à Suíça é consistentemente considerado o ''melhor'' do mundo. Dos canivetes aos bancos e relógios. O mesmo vale para as suas montanhas, queijos e chocolates.
Seu roteiro provavelmente vai começar pela Estação Central de Zurique (Hauptbahnhof). Uma das estações de trens mais bonitas da Europa, ela interliga Zurique a diversas cidades da Suíça e aos países vizinhos.
Podemos admirar as belezas da Igreja Fraumünster, onde se pode observar as magníficas janelas decoradas por Marc Chagall, assim como o Museu Nacional da Suíça, construído no estilo de um château francês, em torno da exclusiva Bahnhofstrasse. O bairro de Limmatquai e o bairro medieval da Cidade Velha, com vistas para o Lindenhof, onde as valentes mulheres de Zurique salvaram a cidade dos invasores. Admire também o maior relógio da Europa na Igreja de São Pedro, casas de guildas medievais e a Casa de Ópera. É possível contemplar vistas memoráveis de Zurique, do lago e dos Alpes cobertos de neve.


Localizado no coração de Zurique, o Museu do Futebol Mundial da FIFA tornou-se um dos símbolos da cidade, um destino imperdível para os fãs de futebol de todo o mundo. Uma curiosidade de Zurique: a cidade oferece cerca de 1200 fontes gratuitas de agua potável.
Você pode fazer um passeio de barco pelo Lago de Zurique. O barco que faz esse passeio faz parte do transporte público da cidade.



O Hilton Zurich Airport está situado a apenas cinco minutos do aeroporto internacional de Zurique e a 15 minutos do centro da cidade com o seu popular passeio à beira do lago, a cidade antiga e muitas atrações culturais. O acesso direto à auto-estrada, a proximidade aos transportes públicos, a área empresarial, o recinto de feiras e o Hallenstadion fazem do nosso hotel o ponto de partida ideal para as suas viagens de negócios ou de lazer.


Se você quer um delicioso buffet de café da manhã, almoço leve ou jantar saudável, o Horizon10 Restaurant tem algo para todos. Saboreie iguarias tradicionais suíças, desfrute de uma especialidade de hambúrguer suíço ou desfrute de lanches e bebidas no bar do saguão enquanto admira a fabulosa vista de Zurique.


  •  Passagem aérea voando pela companhia SWISS, ida: São Paulo / Zurique / Terra Santa, volta: Cairo / Zurique / São Paulo;
  •  Trecho aéreo interno voando pela companhia Egyptair, ida: Sharm El Sheikh (Mar Vermelho) / Luxor e volta: Aswan / Cairo;
  •  6 horas de descanso em hotel de Luxo próximo ao aeroporto de Zurique;
  •  4 noites de hospedagem no Hotel Mamilla em Jerusalém, categoria 5 estrelas luxo;
  •  2 noites de hospedagem no Hotel Savoy Sharm em Savoy Sharm el Sheikh, categoria luxo;
  •  6 noites de hospedagem no Hotel Marriott Mena House, categoria 5 estrelas, luxo;
  •  4 noites/5 dias de cruzeiro a bordo do navio M/S Sonesta St. George, com todas refeições (bebidas não inclusas) e passeios inclusos durante o cruzeiro, categoria 5 estrelas luxo;
  •  2 noites de hospedagem no Hotel Hilton Zurich Airport, categoria luxo;
  •  Café da manhã Buffet americano completo, com pratos quentes em todos os hotéis;
  •  Todos os translados em ônibus de luxo e privado Congress;
  •  Entrega das malas em seus aposentos em todos os hotéis;
  •  Kit Congress, contendo: bolsa de viagem, pantufas, porta documentos e necessaire completo;
  •  Assistência de coordenadores Congress de nível superior em toda a viagem;
  •  Outros obséquios Congress que serão facilmente perceptíveis.




Clique AQUI - Imprima e preencha sua Ficha de Inscrição!!!